CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Star Wars: Joel Edgerton revela que Owen Lars, tio de Luke Skywalker, pode estar em série do Obi-Wan Kenobi

A produção do Disney + vai contar com o retorno de Ewan McGregor para o papel do progatonista

Redação Publicado em 21/10/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Edgerton em Star Wars: A Vingança dos Sith - Divulgação/20th Century Fox
Joel Edgerton em Star Wars: A Vingança dos Sith - Divulgação/20th Century Fox

Parece que a série de Star Wars focada em Obi-Wan Kenobi pode trazer Owen Lars, tio de Luke Skywalker, de volta às telas.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Joel Edgerton, que viveu o personagem em Star Wars: A Vingança dos Sith, revelou a chance de poder retornar com o papel na produção do Disney +. “Há uma possibilidade muito real", afirmou.

“Provavelmente há um assassino em um telhado do outro lado da rua se eu disser algo errado. Adoraria dizer muita coisa, mas não irei”, completou.

A produção sobre Obi-Wan ainda não tem título e teve o proejto anunciado durante a D23, com a confirmação de Ewan McGregor de volta ao papel principal.

++ Disney+ investiu 15 milhões de dólares por episódio em nova série de Star Wars

O roteiro é de Hossein Amini, de O Alienista, e a direção fica por conta de Deborah Chow, de The Mandalorian. As filmagens devem ter início em 2020 e ainda não há previsão de estreia.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH