CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Quarteto Fantástico", "Iron Heart" e "Pantera Negra 2": Veja as principais novidades da Marvel no Disney+

A plataforma de streaming animou o público ao divulgar seus próximos projetos para o mundo de heróis

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h56 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel irá produzir novo filme do "Quarteto Fantástico" - Divulgação/Marvel Comics
Marvel irá produzir novo filme do "Quarteto Fantástico" - Divulgação/Marvel Comics

Durante o evento "Dia dos Investidores da Disney 2020", que aconteceu na noite de quinta-feira (10), a plataforma de streaming do estúdio anunciou seu calendário de produções para os próximos anos.

O planejamento inclui novidade para a franquia de Star Wars, o Universo Cinematográfico Marvel, além de novas séries, animações e sequências de clássicos do estúdio, como o longa "Encantada" e "Abracadabra".



As novidades no Disney+ irão mudar todo o curso do universo expandido apresentado até aqui, que sofreu um grande impacto após o filme “Vingadores: Ultimato”. Além de apresentar novos personagens, franquias que já estão em andamento também serão impactadas.

Para a alegria dos fãs, a Disney finalmente trará o "Quarteto Fantástico" para o Universo Cinematográfico Marvel em um novo filme. "Pantera Negra 2", por outro lado, será lançado em julho de 2022. O estúdio confirmou que não vai escalar um novo ator para substituir Chadwick Boseman e o filme vai explorar o mundo de Wakanda.

+Leia mais: Série sobre "Percy Jackson" no Disney+ ganha nome oficial e primeiro teaser; veja

Ainda, a franquia "Homem-Formiga" ganhará um terceiro filme, intitulado "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania". Já o diretor James Gunn está preparando um especial de fim de ano com os personagens de "Guardiões da Galáxia", previsto para 2022.

Ainda, o Disney+ também irá produzir a série "Ironheart", que conta a história de Riri Williams. A personagem dos quadrinhos e criou a armadura mais avançada do mundo desde "Homem de Ferro".

O filme "Capitã Marvel 2", protagonizado por Brie Larson, foi transferido para novembro de 2022. A sequência da história de Carol Danvers contará com a aparição de Ms. Marvel, interpretada por Iman Vellani, e a uma versão adulta de Monica Rambeau, vivida por Teyonah Parris.

Ambas as atrizes também farão suas estreias em séries no Disney+. Vellani será a protagonista de Ms. Marvel, enquanto Parris participará de “WandaVision”.

Outro ator já conhecido no mundo da Marvel que voltará a dar as caras na nova fase da franquia é Mark Ruffalo. O astro, conhecido por interpretar o Hulk, irá aparecer na série "She-Hulk" que, após boatos, confirmou Tatiana Maslany como protagonista.

"Doctor Strange in the Multiverse of Madness", o segundo filme do Mago Supremo, também chegou com novidades. O longa definiu Sam Raimi como seu diretor, e deve estrear nos cinemas em fevereiro de 2022. Além disso, a personagem America Chavez - uma criança nos quadrinhos da Marvel - deve fazer sua estreia cinematográfica na produção estrelada por Benedict Cumberbatch.

O quarto filme do "Thor" irá apresentar o ator Christian Bale, que já chegou a vestir o manto do Batman nos cinemas, como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. O filme também contará com o retorno de Tessa Thompson como Valquíria.