CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Star Wars': origem de Kylo Ren será contada nos quadrinhos antes do próximo filme

HQ 'The Rise of Kylo Ren' será dividida em quatro partes e chegará em dezembro, a tempo de 'A Ascensão de Skywalker' estrear

Redação Digital Publicado em 22/07/2019, às 13h17 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira imagem da série de HQ 'The Rise Of Kylo Ren' - Reprodução/Twitter
Primeira imagem da série de HQ 'The Rise Of Kylo Ren' - Reprodução/Twitter

Além de todas as bombásticas novidades anunciadas pela Marvel em seu painel da Comic Con, outro anúncio fez a alegria dos fãs da saga de Star Wars. A empresa revelou o lançamento da HQ Star Wars: The Rise of Kylo Ren, a qual resgatará a origem do vilão Kylo Ren.

O quadrinho será escrito pelo autor Charles Soule, responsável por escrever Surpreendentes X-Men e Star Wars: Lando. 

Através do Twitter, o autor comemorou o anúncio feito pela Marvel, na qual escreveu: "Sabe aquela história que todos estão loucos para conhecer, sobre Kylo e os Cavaleiros de Ren? É essa. Vocês não estão prontos (inferno, eu quase não estou também)."

Outros detalhes sobre a trama do quadrinho não foram revelados. O que se sabe até agora é que a HQ será uma minissérie dividida em quatro partes, e será lançada em dezembro, bem à época do lançamento de Star Wars: A Ascensão de Skywalker, que chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sobre o longa, o diretor, ator e roteirista de quadrinhos Kevin Smith disse que a última cena do filme irá ''explodir as mentes ''. Em entrevista ao portal IGN, Kevin disse que foi convidado pelo próprio J.J. Abrams para visistar o set em Londres, e revelou que ouviu de várias pessoas que as cenas finais serão grandiosas.

++'Vingadores: Ultimato' bate recorde de 'Avatar', mas ainda está longe de superar 'Star Wars' nos EUA

Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o,  Billie Lourd e outros irão reprisar seus papéis no novo longa. J.J. Abrams dirigee assina o roteiro junto de Chris Terrio.