CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Stargirl encontra Bastão Cósmico em novo trailer da série; assista

A produção estreará no primeiro trimestre 2020

Redação Publicado em 11/12/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A heroína será interpretada por Brec Bassinger - Reprodução/Youtube
A heroína será interpretada por Brec Bassinger - Reprodução/Youtube

A emissora norte americana CW divulgou o primeiro trailer oficial de Stargirl. A série é um live-action das HQ's e fará parte do serviço de streaming DC Universe, o responsável pelas produções do Arrowverse.

A prévia mostra Sideral, encontrando o Bastão Cósmico, objeto usado pelo Starman no passado que lhe concede os superpoderes. Escolhida para herdar o legado super-herói, a personagem terá como mentor o seu novo padrasto, Pat Dugan, vivido por Luke Wilson.

+ Leia mais: Grace and Frankie: Netflix divulga primeiras imagens da sexta temporada da série

Cheio de referências aos quadrinhos, é citado no trailer a Sociedade da Justiça e o carro de Pat é uma menção ao S.T.R.I.P.E, robô gigante que combate o crime ao lado da Stargirl.

A heroína será interpretada por Brec Bassinger, Joel McHale será Starman, Lou Ferrigno Jr. viverá o Homem-Hora e enquanto Henry Thomas interpretará o Dr. Meia-Noite.

A série estreia no segundo trimestre de 2020.

+ Leia mais: Ethan Hawke reprisará seu papel no filme Uma Noite de Crime em série derivada na televisão


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.