CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Stranger Things 3' - Netflix divulga clipe pedindo ajuda do Brasil para Hawkins

O clipe mostra Carlos Moreno interpretando personagens da série e famosos brasileiros dos anos 80

Redação Digital Publicado em 05/07/2019, às 12h13 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Brazil for Hawkins' - Reprodução/YouTube
'Brazil for Hawkins' - Reprodução/YouTube

A divulgação ainda não acabou! Stranger Things chegou com sua terceira temporada ontem (4), deixando todos os fãs querendo mais episódios. 

A Netflix já vem investindo em um de seus carros-chefes de diversas formas diferentes, e de jeitos inovadores de divulgá-la. Só que isso não acabou com o lançamento do novo ano da série, eles continuam bem presentes em suas redes sociais. 

Publicaram hoje (5) um clipe para o movimento Brazil for Hawkins,protagonizado por Carlos Moreno, e apenas ele. O garoto-propaganda da Bombril (e agora da Netflix) está interpretando não só apenas os personagens de Stranger Things, como celebridades brasileiras dos anos 80, como Rita Lee, Sérgio Malandro, Zé do Caixão e Supla. 

O vídeo é inspirado por We Are The World, de Michael Jackson. São os mesmos formatos, sendo o grupo de famosos no estúdio de gravação cantando todos juntos, com os mesmos efeitos de imagem. E, em vez de ser o "USA para a Africa", é "Brasil para Hawkins", buscando ajuda para a cidade da série.

Carlos Moreno está bem envolvido na divulgação da série aqui no Brasil. Ele também está no aplicativo Strange Antenna, que mostra imagens e vídeos exclusivos da série ao aproximar um Bombril ao celular, como eram feito com as antenas de televisão da época. 

++'Stranger Things' retorna para a sua terceira temporada eletrizante e com mais clichês dos anos 80

Na descrição do vídeo, a Netflix explica: "Junte-se ao movimento “Brazil for Hawkins” para proteger nossos amigos e nossa cidade.Toda ajuda ajuda, toda voz conta. #HawkinsPraSempreVouTeAmar"

Confira o clipe: