CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Stranger Things' investe no 'bromance' de Dustin e Steve em terceira temporada

Os episódios inéditos estreiam dia 4 de julho na Netflix

Redação Digital Publicado em 23/05/2019, às 18h37 - Atualizado em 24/05/2019, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Stranger Things' - Divulgação/Netflix
'Stranger Things' - Divulgação/Netflix

A terceira temporada de Stranger Thingsna Netflix retrata o verão de 1985 na cidade de Hawkins.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Mat Duffer, criador da série, falou no que se pautam os novos episódios, que giram em torno de Mike(Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin(Gaten Matarazzo), Lucas(Caleb McLaughlin), Will(Noah Schnapp), e Max(Sadie Sink). 

"Queríamos explorar o tema da mudança", disse. “A temporada acontece durante o último verão antes do ensino médio. As crianças estão crescendo, e essa transição será confusa, desajeitada e dolorosa. Eles são capazes de crescer sem se separar?, questionou.

”Ah, e a cidade natal deles ainda é um ponto quente para muito terror interdimensional. "Eleven fechou o portal, mas o Mind Flayer ainda está vivo em Upside Down", provocou. "Vai encontrar outro caminho em Hawkins ... É só uma questão de tempo."

O intéprete de Hopper também falou para o site sobre a nova temporada, comentando sobre como seu personagem lida com o relacionamento de Eleven com Mike. “Isso o empurra para uma discussão com Joyce [Winona Ryder]”, disse. 

"Ela é capaz de me oferecer alguns conselhos sobre como lidar com ser pai solteiro e como, você sabe, parar de ser tão controlador." , disse. “Nesta temporada, Hopper faz coisas muito grandes",continuou.

 "Mas ele é mais gordo do que você já viu e menos capaz de machucar as pessoas, mas um pouco mais capaz, porque ele é como um grande elefante", brincou.

E segundo Gaten Matarazzo, o "bromance" de Steve (Joe Keery) e Dustin também será desenvolvido nos novos episódios. “Você definitivamente vê mais disso”, falou. "Isso é o que eu realmente gosto sobre Matt e Ross: Eles sabem o que os fãs gostam e eles rolam com isso", concluiu.

+ Turma de 'Stranger Things' está de volta no trailer da terceira temporada

A terceira temporada de Stranger Things chega dia 04 de julho na Netflix