CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Stranger Things: Quarta temporada pode abordar origem de personagem querido

Sequência da produção pode contar mais com episódios

Redação Publicado em 07/02/2020, às 15h02

Dustin, personagem da série Stranger Things - Netflix
Dustin, personagem da série Stranger Things - Netflix

A quarta temporada de Stranger Things pode vir com diversas novidades. Segundo o diretor editorial do TV Line, Ausiello, existem chances do próximo ano da série ter nove capítulos ao invés de oito.

Ainda, a novidade para este episódio adicional é que, segundo Ausiello, há a possibilidade de narrar a história de origem de um dos personagens preferidos dos fãs em um ou mais capítulos. Quem será? 

+Leia mais: Stranger Things: Netflix libera vídeo com erros de gravação da terceira temporada

Embora a pimeira e a terceira temporada tenham oito episódios, vale frisas que a Netflix já lançou uma temporada de Stranger Things com nove episódios.

A especulação é que a quarta temporada chegue no streaming apenas em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas da produção estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.