CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tais Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves irão protagonizar Amor de Mãe, próxima novela das 21h

A trama apresenta as histórias de três mulheres com diferentes trajetórias que se reconhecem no amor pelos filhos

Redação Publicado em 25/10/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves em Amor de Mãe - Globo/João Cotta
Tais Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves em Amor de Mãe - Globo/João Cotta

A novela Amor de Mãe, próxima atração das 21h na Rede Globo, traz um elenco de peso. As atrizes Regina Casé, Tais Araújo e Adriana Esteves irão interpertar as protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória, respectivamente.

Na trama, elas darão vida para três mães com trajetórias e realidades distintas. Criada por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, a novela irá substituir A Dona do Pedaço.

++Continuação de Verdades Secretas é anunciada

Em entrevista para o GShow, Manuela falou sobre as inspirações para a trama. "A próxima novela das 9 é uma reverência à instituição que é a mãe brasileira. Essa mulher guerreira, honesta e que faz tudo para criar seus filhos do lado certo da vida. Vamos celebrá-la através de três histórias comoventes sobre esse amor capaz até de mudar o mundo", explicou.

Saiba mais sobre as protagonistas:

Lurdes, personagem de Regina Casé, saiu de um vilarejo no Rio Grande do Norte rumoa o Rio de Janeiro com os filhos pequenos. No caminho, ela encontrou um bebê abandonado na estrada e o levou consigo. Foi dessa forma que Camila se juntou à família.

O que motivou Lurdes a sair de sua cidade foi o desejo de encontrar Domênico, um de seus quatro filhos que foi vendido pelo pai aos dois anos de idade.

Regina Casé é Lurdes. Crédito: Globo/João Cotta

Thelma, personagem de Adriana Esteves, ficou viúva há mais de 20 anos e vive para o filho Danilo, personagem de Chay Suede. O jovem sobreviveu a um incêndio que matou seu pai graças ao amor da mãe, que se arriscou entre as chamas para salvá-lo.

++Avenida Brasil quebra recorde de audiência em Vale a Pena Ver de Novo

No entanto, a vida de Thelma sofre uma reviravolta quando ela descobre um aneurisma cerebral inoperável e começa uma corrida contra o tempo para conseguir realizar seus sonhos.

Adriana Esteves é Thelma. Crédito: Globo/João Cotta

Vitória, personagem de Tais Araújo, é uma advogada bem sucedida que ganha a vida defendendo políticos e empresários corruptos. Porém, ela vive com uma grande frustração: não conseguir engravidar.

A busca incessante acaba destruindo seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira) e após o fim da relação ela segue com um projeto de adotar uma criança. Enquanto espera a chegada do filho, ela conhece Davi (Vladimir Brichta) e depois de uma noite juntos ela descobre que está grávida.

Tais Araújo é Vitória. Crédito: Globo/João Cotta

O elenco da trama conta também com Nanda Costa, Juliano Cazarré, Humberto Carrão, Thiago Martins, Erika Januza, Isis Valverde, Julio Andrade, Enrique Diaz, Tuca Andrada, Dan Ferreira, Debora Lamm, Milhem Cortaz, Malu Galli, Letícia Lima, Camila Márdila, Clarissa Kiste, Ana Flavia Cavalcanti, e outros nomes.

Amor de Mãe chega na Globo em novembro deste ano.