CineBuzz
TV e Séries / TV / TRISTE!

Tatiana Maslany, de "Orphan Black", desmente que será protagonista de série da Marvel

Atriz havia sido cotada para interpretar a personagem She-Hulk em série do Disney+

Redação Publicado em 16/10/2020, às 17h40 - Atualizado às 18h47

Tatiana Maslany na série "Orphan Black" - Reprodução/BBC
Tatiana Maslany na série "Orphan Black" - Reprodução/BBC

A atriz Tatiana Maslany, famosa por ter protagonizado a série "Orphan Black", deu uma notícia ruim para os fãs da Marvel nesta sexta-feira (16) ao desmentir que irá viver a She-Hulk em nova série do Disney+.

A notícia que Maslany entraria para o Universo Cinematográfico da Marvel foi revelada pela revista Variety no mês passado, e chegou a ser celebrada por Mark Ruffalo, ator que dá vida para o Hulk nos cinemas.



Em entrevista divulgada pelo portal The Sudbury Star, Maslany desmentiu a notícia. A atriz contou que a seleção foi tirada de contexto, e confirmou que não foi escalada para o papel. “Na verdade, isso não é uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle”.

+Leia mais: Sabia que Billy Bruto esteve em "Xena", "Thor" e "Senhor dos Anéis"? Conheça a carreira de Karl Urban, astro de "The Boys"

“Eu estive conectada à essas coisas no passado e a imprensa percebeu isso, mas não é realmente uma coisa real, infelizmente. Eu não sei como essas coisas ficam – eu não sei, eu não sei. Você sabe melhor; Eu não faço ideia”, completou a atriz.

 

 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.