CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Em áudio

Tatiana Maslany retorna com a série Orphan Black, mas não como você espera

A série, que chegou ao fim em 2017, vai ganhar uma continuação, mas em formato de áudio

Redação Publicado em 06/08/2019, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Maslany como as clones Helena, Sarah, Cosima e Alison em Orphan Black. Divulgação/BBC America
Tatiana Maslany como as clones Helena, Sarah, Cosima e Alison em Orphan Black. Divulgação/BBC America

Para os fãs de Orphan Black, há uma notícia boa e outra nem tanto. A boa é que a série está de volta e com a atriz Tatiana Maslany vivendo novos clones. A não tão boa, no entanto, é que os novos capítulos não serão televisionados. 

Em setembro, estreia no site Serial Box a série em áudio Orphan Black: The Next Chapter, que vai continuar a série original, oito anos após os acontecimentos da última temporada. 

A nova série, produzida apenas em áudio, terá narração de Tatiana Maslany, atriz vencedora do Emmy por Orphan Black, que volta a viver os clones de Sarah Manning.

Ao todo, a primeira temporada da nova versão da série terá 10 episódios, cujos arquivos em áudio começarão a ser disponibilizados pelo site Serial Box a partir de 12 de setembro. 

O site da revista Entertainment Weekly publicou um trecho da nova série, que você pode ouvir aqui. Nele, uma nova clone aparece, nomeada Vivi Valdez.

Para a EW, Maslany comentou sobre o retorno ao mundo de Orphan Black. "É uma nova mídia interessante para explorar os personagens", disse. "A série tinha muitos truques visuais para ter várias versões de mim. Parece natural fazer uma extensão apenas em áudio."

++ Tatiana Maslany, de 'Orphan Black', vai voltar para a TV em série da HBO

Segundo a atriz, a maior diferença de suas mais de 10 personagens na série era a voz. "Muito do trabalho que fazíamos com os clones era a diferença vocal entre eles."

Além de Vivi, Maslany vai viver outros novos clones na série em áudio. "Tem vários personagens novos, incluindo novos clones e pessoas em suas vidas. E também pessoas que estão, de novo, tentando controlar e manipular os clones", explicou.