CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Temporada final de Lucifer terá episódio musical "sangrento"

Continuação da série chega na Netflix ainda este ano

Redação Publicado em 13/01/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Ellis é o protagonista de Lucifer - Netflix
Tom Ellis é o protagonista de Lucifer - Netflix

Lucifer vai colocar alguns demônios para dançar. De acordo com a EW, a quinta e ultima temporada da série terá um episódio musical repleto de sangue.

Intitulado Bloody Celestial Karaoke Jam, o episódio contará com vários números musicais e não deve ser confundido com o quarto episódio da quarta temporada, que possui um tema noir dos anos 40 e duas apresentações musicais.

A música sempre foi uma grande parte do DNA do drama estrelado por Tom Ellis desde a primeira temporada. De fato, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson sempre quiseram fazer um episódio musical, mas estavam esperando a história certa.

+Leia mais: Lucifer: Personagem vai parar no inferno em nova imagem da quinta temporada

"Queríamos ter uma verdadeira história fundamentada, pela qual eles assinam e dançam, e não apenas: 'Oh, esse será o local em que todo mundo canta e dança'", disse Modrovich à EW. "Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é super divertido. Vai ser incrível", revelou.

A temporada final de Lúcifer promete ser emocionante: Dennis Haysbert, de 24 anos, foi escolhido como Deus, Amenadiel (D.B. Woodside) está viajando para o inferno e Tricia Helfer também aparecerá.

Lucifer retorna para sua quinta temporada ainda este ano na Netflix.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.