CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Temporada final de Lucifer vai abordar o movimento Black Lives Matter

A produtora executiva da série da Netflix revelou que a trama vai retratar o assunto

Redação Publicado em 20/08/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Ellis como Lucifer em cena da série - Divulgação/Netflix
Tom Ellis como Lucifer em cena da série - Divulgação/Netflix

É um fato que a recente ascensão do movimento Black Lives Matter após a trágica morte de George Floyd resultou em importantes debates na mídia e a Netflix não ficou fora dessa.

Isso porque a sexta temporada de Lucifer vai abordar a pauta antirracista. Ildy Modrovich, a produtora executiva da série, contou ao ET Online sobre a novidade. “Quando voltamos para a sala [dos roteiristas], começamos a olhar para o fato de que somos um programa policial e de que maneiras contribuímos ou não abordamos estas questões sistêmicas da polícia", explicou.

"E decidimos que queríamos falar sobre isso. Então, na verdade, estamos fazendo uma história que fala diretamente [com o movimento]. E estamos super animados”, completou ela ao garantir que o tema estará na produção.



Joe Henderson, outro produtor da atração, destacou a importância do debate entre os roteiristas sobre o assunto. “O que queríamos fazer era falar sobre o cômputo cultural que todos estamos passando e, eu acho, vamos continuar passando, e nosso lugar nele e nossa responsabilidade de dizer algo”, afirmou.

Eles ainda revelaram que o elenco também considera importante que a abordagem seja feita. “Você deve ter notado que nosso elenco está twittando bastante sobre isso. DB Woodside foi uma das pessoas com quem mais trabalhamos nisso, assim como Lesley-Ann Brandt e Tom Ellis”, relatou ao dizer que os atores pediram que o tema fosse retratado no seriado.

+ Leia Mais: Ator Seth Rogen manda seguidores à merda após comentários racistas

A quinta temporada de Lucifer chega à Netflix nesta sexta-feira (21).


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.