CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Terceira temporada de Killing Eve ganha primeiras imagens e data de estreia

A produção estrelada por Sandra Oh retorna ao público no dia 26 de abril

Redação Publicado em 14/02/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da terceira temporada de Killing Eve - Divulgação/IMG
Cena da terceira temporada de Killing Eve - Divulgação/IMG

A terceira temporada de Killing Eve ganhou as primeiras imagens nesta sexta-feira (14), divulgadas pela Entertainment Weekly.

As imagens exibem o retorno de Eve, vivida por Sandra Oh, a vilã Villanelle, interpretada por Jodie Comer, Carolyn, papel de Fiona Shaw, e Niko, vivido por Owen McDonnell. O que chama atenção é uma foto com a assassina Villanelle vestida de palhaço. 

+ Leia Mais: Killing Eve: 3ª temporada terá estrela de Game of Thrones e ator de Harry Potter no elenco

Criada por Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, Killing Eve retorna com episódios inéditos no dia 26 de abril nos Estados Unidos e é transmitida pelo Globoplay no Brasil. Confira as fotos:

Foto de Killing Eve (BBC)

Foto de de Killing Eve (BBC)

Foto de Killing Eve (BBC)

Foto de Killing Eve (BBC)

Foto de Killing Eve (BBC)

Foto de Killing Eve (BBC)

Foo de Killing Eve (BBC)


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.