CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Terceira temporada de 'Stranger Things' é aprovada pela crítica: 'Repleta de cenas memoráveis'

No geral bem avaliados, os novos episódios de 'Stranger Things' chegam à Netflix na quinta-feira (04)

Redação Digital Publicado em 02/07/2019, às 13h52 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Stranger Things' - Divulgação/Netflix
'Stranger Things' - Divulgação/Netflix

A nova temporada de Stranger Things ainda não chegou à Netflix, mas já foi exibida para a crítica e, em geral, os comentários estão bem positivos, com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A crítica do ComicBook pareceu muito satisfeita com o que viu. "Apesar de seu início difícil, os criadores e artistas encontram uma maneira de conseguir o impossível e entregar a melhor temporada", escreveu.

O blog Slashfilm classificou a nova temporada como uma grande produção.“A 3ª temporada de Stranger Things constrói, cuidadosamente, um caminho para grandes momentos Spielbergianos, repletos de ação e de cenas memoráveis", comentou.

O USA Today frisou que a série mostra mais do que se espera. "A terceira temporada prova que monstros e telecinese não são a única razão pela qual Stranger vale a pena assistir", afirmou.

Já, como nem tudo são flores, O Daily Telegraph acredita que a série seja frustrante. "O excesso de familiaridade é o maior problema na série, que se recusa a desviar da fórmula que já conhecemos com o filme Os Goonies, com as técnicas de Stephen King", escreveu.

+ 'Stranger Things': Netflix resgata hábito do 'bombril na antena' em novo aplicativo da série

Stranger Things volta com episódios inéditos na Netflix na próxima quinta-feira (04).