CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Streaming

Terceira temporada de "Verdades Secretas" já está em desenvolvimento

Segundo colunista, Walcyr Carrasco recebeu sinal verde para prosseguir com a história

Redação Publicado em 26/10/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz vive a modelo Angel no seriado - (Divulgação/Globoplay)
Camila Queiroz vive a modelo Angel no seriado - (Divulgação/Globoplay)

A história da Angel está longe de chegar ao fim! Após “Verdades Secretas 2” fazer sua grande estreia no Globoplay na última semana, o seriado deve ganhar mais pelo menos, mais uma temporada.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o escritor Walcyr Carrasco já está desenvolvendo os novos episódios. Em julho, durante uma entrevista ao "Altas Horas", o autor já havia revelado que aguardava somente o sinal verde da emissora para preparar os próximos capítulos. “Está se falando muito sobre ‘Verdades Secretas 3’, e eu estou esperando o sinal verde para saber se eu vou ter. Porque seria toda uma nova história a ser pensada em cima dos personagens e tudo", explicou.

Enquanto isso, “Verdades Secretas 2” segue conquistando o público. Os dez primeiros episódios, lançados no último dia 20, bateram recorde de “A Vida Depois do Tombo”, registrando mais de 2 milhões de horas assistidas em sua estreia.

A trama mostra Angel (CamilaQueiroz) voltando a fazer book rosa após ficar viúva e descobrir que o filho está com leucemia. A protagonista acabará se envolvendo com Percy (Gabriel Braga Nunes), um executivo poderoso sadomasoquista e acabará até presa em uma caixa enquanto se submete às vontades do cliente, tudo isso em troca de proteção e do dinheiro.

Enquanto isso, a modelo se tornará alvo de Giovanna (Agatha Moreira), que vai contratar Cristiano (Rômulo Estrela) para encontrar provas de que Angel realmente matou Alex (Rodrigo Lombardi) na trama escrita por Walcyr Carrasco ("O Outro Lado do Paraíso") e dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil").

Em CineBuzz, você encontra o cronograma completo com o lançamento dos novos episódios.