CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / MELHORAS!

Thiago Consani, do De Férias Com o Ex, esclarece acidente de moto: "Estava indo trabalhar"

Artista participou da segunda temporada do reality show da MTV Brasil

Redação Publicado em 30/04/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaigo Consani, participante do De Férias Com o Ex, sofreu acidente de moto - Instagram
Thaigo Consani, participante do De Férias Com o Ex, sofreu acidente de moto - Instagram

Participante da segunda temporada do De Férias Com o Ex, Thaigo Consani sofreu um acidente de moto na tarde de terça-feira (28) em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, quando ia de casa para o trabalho. No Instagram, na noite de quarta-feira (29), o jovem contou como aconteceu o acidente e esclareceu que não estava furando a quarentena por coronavírus à toa.

+ Leia mais: Gritaria, beijo na boca e confusão: Nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil ganha data de estreia

"Na tarde de ontem, eu almocei e, por volta de 14h, eu estava indo até o meu ateliê em São Caetano, onde eu trabalho sozinho", justificou Thaigo. "Eu estava indo trabalhar, sem ter contato com ninguém e, no meio desse percurso, eu fui pego de surpresa por um carro, que meio que fez um movimento errado e me pegou em cheio".



"Eu peguei na porta desse carro, acabei batendo a cabeça na cabeça desse motorista, que estava com o vidro aberto, e acabei voando e sofrendo o acidente", continuou e, mostrando o olho roxo e inchado, ainda disse:

"Graças a Deus ninguém saiu mais prejudicado do que isso que estou mostrando para vocês, graças a Deus eu estou vivo para contar essa história, graças a Deus eu não tenho nenhum problema sério nas pernas, na coluna, que a gente sabe que na moto a gente fica muito mais vulnerável para esse tipo de situação, graças a Deus as pessoas que estavam no carro também não sofreram nada grave".

+ Leia mais: Brincando com Fogo: Francesca revela que foi chamada para o reality sem saber o que era

O jovem falou que, logo após o acidente acontecer, a mãe a irmã dele apareceram na cena do acidente, chamaram a ambulância e Thaigo logo foi resgatado. Ele levou pontos no supercílio e, além do olho roxo, também sofreu leves lesões nos ombros. Outros problemas foram descartados com exames.