CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADES

'Todo Mundo Odeia o Chris' e novos episódios de 'The Handmaid's Tale' chegam ao Globoplay em agosto

'Smallville' e série original 'Sessão de Terapia' também estão entre as estreias do mês no streaming; confira todas

Redação Digital Publicado em 01/08/2019, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Todo Mundo Odeia o Chris' e segunda temporada de 'The Handmaid's Tale' estão entre as novidades da Globoplay - Reprodução/CW/Hulu
'Todo Mundo Odeia o Chris' e segunda temporada de 'The Handmaid's Tale' estão entre as novidades da Globoplay - Reprodução/CW/Hulu

O serviço de streaming da Globo, o Globoplay, reserva novidades para seus assinantes no mês de agosto. Além das produções originais, outros seriados de grande renome internacional serão adicionados à plataforma. 

Os episódios da segunda temporada de The Handmaid's Tale, ganhadora de oito prêmios Emmy e dois Globo de Ouro, chegam ao catálogo no dia 9 de agosto, seguindo as novas tramas da aia Offred (Elizabeth Moss).

Séries já bem conhecidas dos brasileiros, como Smallville  e Todo Mundo Odeia o Christambém chegam ao streaming, nos dias 14 e 21 de agosto respectivamente. Ambos os seriados já foram exibidos na televisão aberta e entrarão agora no streaming para serem vistas a qualquer momento.

Aclamada pela crítica, a série Damagestambém chega ao Globoplay em agosto. A protagonista Glenn Close levou um Globo de Ouro de Melhor Atriz para a casa pela série, na qual interpreta Patty Hewes. 

Exibido de maneira exclusiva pelo streaming, o projeto audiovisual de Luan Santana chamado Viva  entrará na plataforma no dia 23 de agosto. Além da apresentação do cantor, com um setlist formado com hits e novidades, o projeto traz cenas dos bastidores, além de curiosidades e entrevistas.

Sem datas definidas, a comédia cirada por Idris Elba In The Long Run, a série protagonizada por Sean Penn The First - Viagem a Martee o drama britânico Save Me chegam ao serviço também neste mês. 

++'The Handmaid's Tale' é oficialmente renovada para a quarta temporada

Para além desses lançamentos, outras novidades são esperadas em agosto: The Path e M- À Caça de um Assassino chegam no dia 2; O Milagre chega no dia 8; The Magicians estreia no dia 16; Os Saqueadores será lançado no dia 22 e The Night Shift chega em 29 de agosto.