CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tom Hanks e esposa são diagnosticados com o novo coronavírus

O ator revelou que o contágio aconteceu na Austrália

Redação Publicado em 12/03/2020, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks em Um Lindo Dia na Vizinhança, longa que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar 2020 - Sony Pictures
Tom Hanks em Um Lindo Dia na Vizinhança, longa que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar 2020 - Sony Pictures

Na mesma noite em que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou uma pandemia de coronavírus, o ator Tom Hanks, vencedor do Oscar por papéis nos longas Forrest Gump: O Contador de HistóriasNáufrago, revelou que foi diagnosticado com o COVID-19, como foi batizado o novo agente do vírus. A esposa de Hanks, Rita Wilson, também está com a doença.

"Olá, pessoal. Rita e eu estamos na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos gripados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns calafrios recorrentes. Um pouco de febre também. Para fazer o certo, como precisamos no mundo atualmente, nós fomos testados para o coronavírus e deu positivo", Hanks declarou.

+ Leia mais: Perfil no Twitter registra casos confirmados de coronavírus com Pokémon

A contaminação aconteceu na Costa do Ouro, em Queensland, na Austrália, onde o ator filma sua participação em uma cinebiografia do cantor Elvis Presley, com previsão de lançamento para o fim de 2021.

Antes de serem diagnosticados com a doença, o casal visitou alguns lugares populares na Austrália, como a Praia de Bondi e a Ópera de Sydney, o que colocou a administração da casa de espetáculos atrás de 207 outras pessoas que assistiram ao mesmo concerto que Hanks e Wilson, no último sábado (7). Annastacia Palaszczuk, primeira-ministra de Queensland, recomendou autoisolamento e quarentena a essas pessoas.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.