CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Totalmente Demais: Após ser traído, Jacaré mata Sofia

Cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (9), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 09/09/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia morre nos braços da mãe após levar um tiro de Jacaré - Globo/Raphael Dias
Sofia morre nos braços da mãe após levar um tiro de Jacaré - Globo/Raphael Dias

É o fim da linha para Sofia (Priscila Steinman)! Após armar contra a família e tentar matar a meia-irmã Eliza (Marina Ruy Barbosa), a vilã acabará morta, nos braços da mãe, Lili (Vivianne Pasmanter), após levar um tiro de Jacaré (Sérgio Malheiros) no capítulo desta quarta-feira (9) de Totalmente Demais.



Apaixonado por Sofia desde que a conheceu, ainda como Nina, Jacaré ficará surpreso ao ver que a cúmplice não dá a mínima para ele. Durante o sequestro de Eliza, a polícia entrará no restaurante e, para se livrar, Sofia dirá que Jacaré a ameaçou para concordar com aquilo.

+ Leia mais: Fina Estampa: Griselda aceita pedido de casamento de Guaracy

Eliza desmente a meia-irmã e afirma que eles são cúmplices, mas Sofia insiste na mentira e pede para que os policiais atirem Jacaré. Revoltado com a traição, o comparsa não perde tempo e atira na namorada. 

+ Leia mais: A Fazenda 12 estreia com votação tensa e punição a participantes

A jovem cai no chão e é amparada por Lili. Nos braços da mãe, Sofia afirma que não sabe amar e que nunca amou ninguém, nem os pais, nem o irmão e nem a si mesma. Antes mesmo que possa ser resgatada, a jovem não resiste e morre. 

+ Leia mais: A Fazenda 12: Internautas comemoram a ausência de Felipe Prior entre os participantes

Totalmente Demaisvai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.