CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Totalmente Demais: Carolina ameaça revelar segredo sobre aposta com Arthur para Eliza

Cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (08), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 08/08/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina (Juliana Paes) ameaçará Arthur (Fábio Assunção) no capítulo deste sábado de Totalmente Demais - Globo/Paulo Belote
Carolina (Juliana Paes) ameaçará Arthur (Fábio Assunção) no capítulo deste sábado de Totalmente Demais - Globo/Paulo Belote

Depois de perder uma aposta para Arthur (Fábio Assunção) e precisar abrir mão do cargo como diretora de redação da revista TD+, Carolina (Juliana Paes) ameaçará o ex sobre revelar o segredo do compromisso para Eliza (Marina Ruy Barbosa), na tentativa de arruinar o romance entre os dois, em cenas que vão ar no capítulo deste sábado (8) de Totalmente Demais.



Arthur acusará Carolina de não acreditar nele sobre a carreira de Eliza como modelo e a ex-diretora pergunta se a ruiva sabe da aposta entre os dois. Em seguida, ela ameaça o ex de contar a ela, mas Arthur se justifica dizendo que tinha a intenção de contar, mas acabou se envolvendo com Eliza e ficou com medo de magoá-la.

+ Leia mais: Fina Estampa: Tereza Cristina é rejeitada por René e Pereirinha e acaba humilhada

Carolina rebate, dizendo que ela se sentirá usada e traída, assim como ela se sentiu. Totalmente Demaisvai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.