CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Totalmente Demais: Carolina arma para Eliza e Arthur encontra a modelo na cama com outro homem

Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (3), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 03/09/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina tentará separar Arthur de Eliza - Globo/Divulgação
Carolina tentará separar Arthur de Eliza - Globo/Divulgação

Sem nada mais a perder, Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para acabar com a paz entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) e, no capítulo desta quinta-feira (3) de Totalmente Demais, dopará e armará uma armadilha para a modelo ser encontrada pelo agente na cama com Rafael (Daniel Rocha).



Enquanto Eliza está no Uruguai para uma sessão de fotos, Carolina finge uma trégua entre as duas e convida a modelo para jantar. Em um momento de distração, a vilã coloca sonífero na taça de vinho da ruiva e não demora muito para que ela comece a se sentir sonolenta.

+ Leia mais: Fina Estampa: Loira denuncia Ferdinand à polícia para se livrar da prisão

Ela retorna ao hotel e, sem conseguir controlar o sono induzido, desmaia na cama. A mando de Carolina, Rafael oferece ajuda a Eliza e, no quarto, tira a camiseta, deitando-se ao lado da modelo.

+ Leia mais: Tatá Werneck fala sobre amor próprio em suas redes sociais e fãs levantam suspeita de término com Rafa Vitti

Tentanto surpreendê-la, Arthur irá ao encontro da amada, mas será quem acabará surpreso ao encontrar a namorada dormindo com outro homem. Totalmente Demaisvai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.