CineBuzz

Totalmente Demais: Carolina fica chocada ao descobrir que perdeu cargo na revista para rival

Cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (07), a partir das 19h, na Globo,

Redação Publicado em 07/08/2020, às 09h42

Carolina ficará chocada ao descobrir que perdeu o cargo na Revista TD+ para a rival Lorena, - Transmissão/Globo/07-08-2020
Carolina ficará chocada ao descobrir que perdeu o cargo na Revista TD+ para a rival Lorena, - Transmissão/Globo/07-08-2020

Diretora da Revista TD+, Carolina (Juliana Paes) precisará deixar o cargo ao qual tanto se dedicou após perder uma aposta para Arthur (Fábio Assunção) e, no capítulo desta sexta-feira (07) de Totalmente Demais, dará o seu adeus para trabalhar na Excalibur. Porém, o que era para ser uma despedida agradável, acabará se tornando um inferno quando a ex-diretora descobrir quem assumirá o seu lugar.



Sob aplausos da equipe, Carolina faz uma despedida emocionante: "Vocês estiveram sempre comigo, me ajudando. Muito maisdo que funcionários, mais até do que amigos", dirá a ex-diretora.

+ Leia mais: Fina Estampa: Marcela "ressuscita" e deixa Tereza Cristina em pânico

Porém, o momento será interrompido por Lorena (Adriana Birolli), que chegará na redação e, para a surpresa de Carolina, revelará à inimiga que será a nova diretora de redação da revista.

+ Leia mais: Participantes da nova temporada de A Fazenda devem receber cachê exorbitante; confira 

Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.