CineBuzz

Totalmente Demais: Chantageado, Germano acaba preso

Cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (04), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 04/08/2020, às 11h19

Germano acabará preso ao tentar retirar a filha Eliza da prisão e ser chantageado por Dino - Transmissão/Globo/03-08-2020
Germano acabará preso ao tentar retirar a filha Eliza da prisão e ser chantageado por Dino - Transmissão/Globo/03-08-2020

No último capítulo de Totalmente Demais, exibido na segunda-feira (03), Germano (Humberto Martins) revelou a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que é pai dela. Na tentativa de tirar a filha da prisão, no entanto, o presidente da Bastille também acabará atrás das grades, na sequência que será exibida no capítulo desta terça-feira (04), a partir das 19h, na Globo.



Enquanto está na delegacia, Germano será surpreendido com a chegada de Dino (Paulo Rocha), que pede dinheiro ao ricaço para retirar a queixa contra Eliza, deixando o presidente da Bastille furioso. Ele ataca o padrasto da filha, desferindo um soco contra Dino, mas o delegado Peçanha interfere na briga.

+ Leia mais: Fina Estampa: Após ser sequestrado, Antenor vive momentos de tensão

Germano explica sobre a chantagem de Dino, mas acaba se desentendendo com Peçanha, que decreta a prisão dele por desacato à autoridade.  Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.