CineBuzz

"Totalmente Demais": Eliza fica com Jonatas, Carolina tem uma nova chance e mais no último capítulo da novela

Edição especial da novela, exibida por conta da pandemia de coronavírus, chega ao fim nesta sexta-feira (9)

Redação Publicado em 09/10/2020, às 10h18

Eliza fica com Jonatas, Carolina tem uma nova chance com Arthur e muito mais no último capítulo de "Totalmente Demais" - Globo/Arthur Meninea/Paulo Belote
Eliza fica com Jonatas, Carolina tem uma nova chance com Arthur e muito mais no último capítulo de "Totalmente Demais" - Globo/Arthur Meninea/Paulo Belote

Criada por Rosane Svartman e Paulo Halm e inspirada pela peça teatral "Pigmalião", de George Bernard Shaw, "Totalmente Demais" estreou em 9 de novembro de 2015 na Rede Globo e, em 175 capítulos, contou a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma menina pobre que acaba virando uma supermodelo.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Cláudio tenta transar com Ivana

Escolhida para ser reprisada durante a pandemia de coronavírus, a edição especial da novela chega ao fim nesta sexta-feira (9), com desfechos emocionantes não só para Eliza, mas Jonatas (Felipe Simas), Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes) e muitos outros personagens, que (re)aprendemos a amar e odiar nos últimos meses.



Depois de ficar dividida entre Arthur e Jonatas, Eliza vai encontrar a felicidade nos braços do melhor amigo, que vai com ela para Paris. Enquanto a carreira de modelo da ruivinha decola, o funcionário da Bastille arrasa em trazer cada vez mais parcerias internacionais para a marca.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Raissa Barbosa desabafa sobre saúde mental: "Do ceú ao inferno em um dia"

No Brasil, Carolina e Arthur dão uma chance ao amor e acabam formando uma família junto com o pequeno Gabriel (Ícaro Zulu), adotado pela ex-vilã. Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) também têm um final feliz, com o nascimento do filho do casal.

Cassandra (Juliana Paiva), depois de tentar se tornar famosa a todo custo, acaba sofrendo um "acidente" e ficando apenas de calcinha e sutiã na frente de milhares de repórteres fotográficos, o que pode ser a grande chance que tanto esperou. 

+ Leia mais: 10 produções da Netflix que abordam racismo e questões raciais

Após se livrar de Dino (Paulo Rocha), Gilda (Leona Cavalli) mal vê a hora de estar divorciada para poder se casar com Hugo (Orã Figueiredo), por quem está cada dia mais apaixonada. E tem mais amor: Max (Pablo Sanábio) fica com Fernando (Creo Kellab), Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) viajam juntos, Débora (Olívia Torres) e Charles (Raphael Sander) celebram o seu romance e Jamaica (Gabriel Reif) prepara uma exposição para mostrar todo o seu amor por Lu (Julianne Trevisol).

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.