CineBuzz

"Totalmente Demais": Jonatas termina o namoro com Eliza

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h04

Jonatas decide romper o relacionamento com Eliza em "Totalmente Demais" - Globo/Arthur Meninea
Jonatas decide romper o relacionamento com Eliza em "Totalmente Demais" - Globo/Arthur Meninea

Desde que Eliza (Marina Ruy Barbosa) recebeu o convite de Arthur (Fábio Assunção) para morar em Paris e deslanchar a sua carreira como modelo, Jonatas (Felipe Simas) tem ficado desconfortável com a situação e, no capítulo desta quinta-feira (1º) de "Totalmente Demais",  decide romper com a namorada.



Depois de brigarem, Jonatas vai até a namorada para conversar. Eliza se anima ao revê-lo, mas o moço logo corta o assunto e explica que veio para terminar o namoro, não fazer as pazes. Ele deseja que ela tenha uma boa viagem, mas Eliza insiste, dizendo que isso não é motivo para que eles terminem.

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

Jonatas diz que, realmente, a viagem de Eliza não é o motivo do rompimento e revela que o problema é Arthur. "Totalmente Demais" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do "SP2".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.