CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Romance LGBT e retorno de Cauã Reymond: Tudo sobre Um Lugar ao Sol, nova novela da Globo

Produção será a estreia de Lícia Manzo no horário nobre da emissora

Bruna Calazans Publicado em 19/02/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond em gravações para a novela Um Lugar ao Sol - Instagram
Cauã Reymond em gravações para a novela Um Lugar ao Sol - Instagram

Neste mês começaram as gravações da novela Um Lugar Ao Sol, produção da Globo que irá substituir Amor de Mãe no horário das 21h. A produção foi escrita por Lícia Manzo.

Na trama, o protagonista que está de volta para as telinhas depois de quatro anos, irá interpretar o papel de gêmeos separados no nascimento, Renato e Mateus. Um deles terá um visual cabeludo, enquanto o outro sofrerá um acidente e ficará em estado vegetativo.

Além do retorno de Reymond, a produção também trará de volta para a Globo a atriz Juliana Schalch. A partir de maio, ela irá interpretar Hanna, amiga de Bárbara (Alinne Moraes), a vilã da história. Ela também irá contracenar com Cauã Reymond.

+Leia mias: Após quatro anos afastado, Cauã Reymond viverá gêmeos em próxima novela da Globo

Juliana, inclusive, já viajou para Praga, capital da República Tcheca, onde serão gravadas algumas cenas de sua personagem, que devem ir ao ar logo nos primeiros capítulos da trama. A última aparição da atriz na Globo foi em 2012, na minissérie O Brado Retumbante.

Um Lugar ao Sol também marcará a estreia de Lícia no horário nobre da emissora. A novela contará com a direção de artística de Maurício Farias.

Detalhes da trama

Renato, um dos gêmeos, foi criado por uma família rica, enquanto Mateus foi abandonado em um orfanato. Eles serão personagens bem diferentes um do outro. Enquanto o rico tem uma personalidade problemática e usa roupas sociais, o mais pobre terá um estilo mais inspirado nos anos 1980, com direito a um cabelo da típico época.

Alinne Moraes dará vida para a vilã Bárbara, uma 'patricinha' que é filha do personagem de Reginaldo Faria, dono de uma rede de supermercados. Sua irmã é uma ex-modelo que será vivida por Andrea Beltrão.

O maior sonho da vilã é se casar com Renato, mas o galã irá sofrer um acidente sério que o deixará em coma. Ela então conhecerá Mateus e irá decidir colocar o pobretão no lugar do irmão rico - sem a família saber.

+Leia mais: Larissa Manoela vai estrear na Globo com duas personagens na novela Além da Ilusão

A atriz Andreia Horta será a mocinha da trama, e sua personagem é uma jovem que trabalha em um restaurante com a avó, personagem de Marieta Severo.

Assim como outras tramas recentes da Globo, a substituta de Amor de Mãe trará um romance LGBT. As personagens interpretadas por Natália Lage e Mariana Lima viverão uma história de amor. 

Denise Fraga, Marcos Caruso, Fabrício Boliveira, Marcelo Faria, Regina Braga, Ana Beatriz Nogueira, Maria Flor, Marco Ricca, Gabriel Leone e Daniel Dantas estão entre os nomes confirmados no elenco.

Um Lugar ao Sol está prevista para chegar na Globo em maio.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.