CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tudum Ao Vivo: Confira a programação completa do evento, que chega ao fim nesta quinta (5)

Evento será totalmente virtual e realizado entre os dias 3 e 5 de novembro

Redação Publicado em 02/11/2020, às 17h00 - Atualizado em 05/11/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Emicida são destaques no último dia do Tudum Ao Vivo nesta quinta-feira (5) - Reprodução/Instagram
Anitta e Emicida são destaques no último dia do Tudum Ao Vivo nesta quinta-feira (5) - Reprodução/Instagram

Finalmente está entre nós a segunda edição do "Tudum Festival", evento da Netflix que começou na terça-feira (3) e chega ao fim nesta quinta (5), repleto de atrações. E, para ajudar todo mundo a navegar com tranquilidade pelos três dias de evento, a plataforma de streaming divulgou a programação completa do "Tudum Ao Vivo", que terá mediação de Maisa Silva e a presença virtual de Noah Centineo, Gloria Groove, Emicida, Anitta, Pabllo Vittar e muito mais!



No primeiro dia de evento, na terça (3), os fãs puderam conversar com os atores Ashley Park e Lucas Bravo, da série "Emily In Paris", e com as drag queens Gloria Groove Alexia Twister, apresentadores do novo reality show da plataforma, "Nasce Uma Rainha", que estreia no próximo dia 11.

Além disso, o ator Noah Centineo, da trilogia "Para Todos Os Garotos", conversou cara a cara com alguns fãs sortudos, no "Chat Rolê". Para finalizar, Marília Mendonça levou a sofrência ao evento em uma apresentação bastante especial para o Tudum. Confira tudo o que rolou:

+ Leia mais: Lashana Lynch confirma que herdará o título de "007" na franquia "James Bond"

No dia seguinte, quarta-feira (4), os convidados foram o youtuber Felipe Castanhari, estrela da série "Mundo Mistério", e o trio de protagonistas de "Sintonia", Christian Malheiros, Bruna MascarenhasJottapê, que também fez uma apresentação musical. Para animar ainda mais a festa, Pabllo Vittar também esteve no line-up musical. No "Chat Rolê", o ator Joel Courtney, de "A Barraca do Beijo", foi quem conversou com os fãs frente a frente. Confira:

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

Para terminar o evento, nesta quinta-feira (5), será a vez de AnittaThalita RebouçasGi LancelottiEmicida, entre outros, encerrarem mais uma edição com chave de ouro. O rapper, que estreia  o documentário "AmarElo - É Tudo Pra Ontem" no dia 8 de dezembro na plataforma, também será a atração musical do último dia do "Tudum Ao Vivo". Madison Reyes e Charlie Gillespie, de "Julie and the Phantoms", junto com Alexxis Lemire e Leah Lewis, de "Você Nem Imagina", ficam responsáveis pelo último "Chat Rolê".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.