CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Uma guerra se aproxima no novo trailer de "Fate: A Saga Winx"

Série estreia na Netflix na próxima sexta-feira (22)

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fate: A Saga Winx" chega à Netflix na próxima sexta-feira (22) - Divulgação/Netflix
"Fate: A Saga Winx" chega à Netflix na próxima sexta-feira (22) - Divulgação/Netflix

Com estreia marcada para a próxima sexta-feira (22), "Fate: A Saga Winx", nova série da Netflix, ganhou um novo trailer. Na prévia, a protagonista, Bloom (Abigail Cowen), começa a aprender sobre os seus poderes, mas também precisa lidar com rivalidades e inimigos, que ameaçam a sua nova vida. 



Felizmente, ela conta com a ajuda de mais quatro amigas, que conhece em Alfea, o internato mágico localizado no Outro Mundo, onde vai para aprender tudo o que precisa saber sobre a sua magia. Logo, Bloom descobre que os seus poderes - extraordinários e diferentes de muitos que já passaram pelo lugar - podem ser de muita utilidade em uma guerra que está por vir.

+ Leia também: Olivia Rodrigo, de "High School Musical: The Musical: The Series", dá detalhes de EP de estreia: "Tentei ser o mais honesta possível"

"Fate: A Saga Winx" foi criada por Brian Young, produtor de "The Vampire Diaries", e é inspirida no desenho animado italiano "O Clube das Winx", criado por Iginio Straffi. A produção é original Netflix e terá seis episódios em sua primeira temporada.

Além de Cowen, o elenco conta com Hannah van der Westhuysen como Stella ("Grantchester"), Precious Mustapha como Aisha ("Endeavour"), Eliot Salt como Terra ("Normal People"), Elisha Applebaum como Musa ("Undercover Hooligan"), Sadie Soverall como Beatrix ("Rose Interpreta Julie"), Freddie Thorp como Riven ("A Descoberta das Bruxas"), Danny Griffin como Sky ("So Awkward"), Theo Graham como Dane ("Hollyoaks") e Jacob Dudman como Sam ("Não Fale com Estranhos"). Assista ao trailer:

+ Leia também: Now United apresenta trajetória de Nour Ardakani, 16º membro do supergrupo