CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"This is Us": Estreia da quinta temporada é antecipada

Novos episódios da série irão abordar pandemia

Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quarta temporada de This is Us - Reprodução/NBC
Cena da quarta temporada de This is Us - Reprodução/NBC

A nova temporada da série "This is Us", que estava programada para retornar no dia 10 de novembro, foi adiantada. Agora, os novos episódios da produção - que irão abordar a pandemia de coronavírus - irão estrear no próximo dia 28 de outubro.

A estreia será um especial de duas horas, protagonizada pelos atores Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Chris Sullivan e Susan Kelechi Watson.



Recentemente, o criador da produção, Dan Fogelman, antecipou que a pandemia seria um dos assuntos dos novos episódios. “Decidimos atacar as coisas de frente. Estou muito orgulhoso dos roteiristas”, escreveu ele em uma publicação feita em agosto. No entanto, Dan ressaltou que o final que ele já havia planejado para a série continua o mesmo.

+Leia mais: This Is Us: Elenco revela quais foram as cenas mais desafiadoras da quarta temporada

"This is Us" navega entre os anos 1980 e os dias atuais, contando histórias das diferentes gerações da família Pearson - que é marcada por uma grande tragédia. A produção já foi renovada para uma sexta temporada, que deve ser a última. Os episódios estão disponíveis no Amazon Prime Video.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.