CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ESCLARECIMENTO

The Vampire Diaries: Nina Dobrev fala sobre suposto desentendimento com Paul Wesley

A atriz negou que tenha qualquer problema com Paul e disse que eles são melhores amigos

Redação Publicado em 14/10/2019, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nina Dobrev e Paul Wesley na série - Divulgação/CW
Nina Dobrev e Paul Wesley na série - Divulgação/CW

Nina Dobrev e Paul Wesley foram par romântico em The Vampire Diaries, série inspirada nos livros de mesmo nome, que foi ao ar entre 2009 e 2017. Apesar de tanto tempo trabalhando juntos e por vezes interpretando um casal, existem rumores de que os dois não se davam bem nos bastidores. 

A atriz resolveu falar sobre o tema em entrevista ao podcast Chicks in the Office (via JustJared) e contou que eles não se davam bem no começo da série, por um curto período de tempo. "[Esse rumor] foi espalhado em fora de proporção e chegou a um nível absurdo", comentou.

++ Casa de Bella Swan em 'Crepúsculo' está disponível para aluguel no Airbnb

"Eu acho que não tinha mais nada acontecendo naquela semana, todos os sites estavam falando sobre isso. Parecia que éramos Brad Pitt e Angelina Jolie. Adivinhem só? Não somos", reclamou a atriz, que interpretou Elena Gilbert na série. 

"Nenhum ser humano conseguiria", falou sobre se dar bem com uma nova pessoa em cena. "Se você dissesse que você e seus pais amaram uns aos outros e seus familiares de maneira incondicional desde o momento que nasceram até o dia que morreram, isso seria uma grande mentira."

++ Robert Pattinson não faz ideia de como conseguiu o papel de Batman

Ela conta que algumas brigas aconteciam durante as filmagens devido o tempo que o elenco passava junto. "Não é que a gente não se gostava. A gente saó não se gostava tanto quanto agora", contou., "Mas pegaram uma frase fora de contexto e deletaram as partes em que digo que o amo e somos melhores amigos agora."