CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Vaza áudio de Fernanda Keulla afirmando que teve que 'passar pano' para Guilherme

Após protagonizar um relacionamento abusivo no BBB20, o participante foi eliminado nesta terça-feira, 3

Redação Publicado em 04/03/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda e Guilherme - Instagram
Fernanda e Guilherme - Instagram

Em uma disputa acirrada, Guilherme acabou se tornando o sexto eliminado do Big Brother Brasil 20. Na berlinda com Pyong Lee, o segundo mais votado, e Gizelly, o modelo saiu da casa mais vigiada do país com 56,07% dos votos.

No tradicional bate-papo pós-eliminação, coordenado por Fernanda Keulla, vencedora do Big Brother Brasil 13, Guilherme reviu e comentou cenas da sua participação no reality show, algumas delas com Bianca Andrade, eliminada no último dia 25, com quem manteve uma amizade muito próximo e gerou suspeitas no público de que nutria sentimentos maiores do que a amizade, apesar de estar envolvido com Gabi Martins.

+ Leia mais: Marcela relembra suposto assédio de Pyong em festa: "Se não fosse meu amigo, eu ficaria muito incomodada"

Após a entrevista, no entanto, o microfone de Fernanda estava aberto e um áudio dela falando que precisou "passar pano" para o brother vazou durante a transmissão. As informações são da colunista Fábio Oliveira. 
"Passei pano... é... mas eu sabia... eu sabia... Eu sabia. Aqui todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara... 'Cala a boca Fernanda, para de passar pano pra ele'. Eu não podia falar né? Entendeu?", deixou escapar a loira. 
Outra voz é ouvida e tenta tranquilizar a apresentadora: "Ah, deixa eu te falar: eu achei ótimo! Não sei se você fica mal com isso". E então Fernanda responde: "Não! Nem um pouco. Uai, eu não podia fazer nada...". 
Instantes depois, Fernanda percebeu que estava sendo ouvida ainda pelo público: "Meu áudio tá vazando!".
Por conta do direito autoral, o áudio não pode ser reproduzido.

+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.