CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Incrível

Veja a nova abertura da série 'Game of Thrones'

Para a última temporada, série da HBO ganhou novos créditos de abertura

Redação Digital Publicado em 15/04/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trono de Ferro na abertura da oitava temporada de 'Game of Thrones' - Reprodução/HBO
Trono de Ferro na abertura da oitava temporada de 'Game of Thrones' - Reprodução/HBO

Se as aberturas das sete primeiras temporadas da série Game of Thrones eram focadas nas características externas dos principais locais da narrativa, a da oitava e última temporada é um pouco mais íntima. 

Revelada na noite do último domingo, 14, no episódio de estreia da última temporada, a nova abertura da série foca apenas em quatro lugares. Primeiro, o vídeo passa pelo buraco aberto na muralha pelo dragão-zumbi Viserion. Depois, vai até Last Hearth, castelo abandonado no norte de Westeros, que já pertenceu à casa Umber.

++ Os melhores memes sobre o primeiro episódio de 'Game of Thrones'

O momento mais esperado da sequência é a chegada a Winterfell. Lá, a abertura foca não apenas no Represeiro e suas folhas vermelhas, mas também na sala de reuniões, onde a rainha Daenerys e os senhores do Norte tomam as decisões sobre a guerra contra os mortos-vivos, e ainda na cripta da família Stark, onde são lembrados todos os mortos, como os irmãos Ned e Lyanna Stark, tio e mãe verdadeiros de Jon Snow. 

++ Jaime encontra Daenerys em prévia do segundo episódio de 'Game of Thrones'

Por fim, a abertura desce até King's Landing (ou Porto Real), onde a imagem segue por dentro do palácio até chegar no cobiçado Trono de Ferro, um dos maiores ícones da série. Confira: