CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Veja as primeiras cenas de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon em série da Apple

Atrizes estrelam 'The Morning Show' ao lado de Steve Carrell

Redação Digital Publicado em 26/03/2019, às 13h38 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston em cena de sua nova série para a Apple +, 'The Morning Show' - Redação Digital
Jennifer Aniston em cena de sua nova série para a Apple +, 'The Morning Show' - Redação Digital

Na noite da última segunda-feira (25), a empresa Apple divulgou um primeiro trailer de todas as produções originais de seu serviço de streaming próprio, a Apple TV+. 

A que mais chama a atenção é a série The Morning Show, que vai marcar o retorno de Jennifer Aniston para a TV, em seu primeiro papel fixo numa série desde Friends

Nas primeiras imagens, vemos a atriz como uma apresentadora de um programa matutino da TV americana. Além dela, estarão na série outros dois nomes de peso, a atriz Reese Witherspoon e o ator Steve Carrell. 

Mas o trailer da Apple TV+ mostra ainda várias outras séries que já estão em produção para estrear exclusivamente no serviço de streaming. O ator Jason Momoa, de Aquaman, por exemplo, pode ser visto como um guerreiro cego em cena de See

A prévia mostra ainda o ator Toby Kebbell numa nova série de terror de M. Night Shyamalan, Servant; Aaron Paul e Octavia Spencer na série Truth Be Told; e Hailee Steinfeld numa roupa de época em Dickinson.

Ainda é possível ver, no vídeo, a nova série do diretor Steven Spielberg, Amazin Stories. Outro nome de peso que estará no serviço de streaming da Apple será o da apresentadora Oprah Winfrey, que produz dois documentários para a plataforma. 

Durante o evento de lançamento da plataforma Apple TV+, a empresa não divulgou a data de lançamento do serviço de streaming, mas revelou que deve ser próximo ao verão americano, na metade do ano.