CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Vice-campeão do "BBB19" revela que ainda vive com o prêmio do programa

Alan Possamai ganhou 150 mil reais por ficar em segundo lugar

Redação Publicado em 08/01/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Possamai revelou ainda viver do prêmio de segundo lugar do "BBB19" - Reprodução/Instagram
Alan Possamai revelou ainda viver do prêmio de segundo lugar do "BBB19" - Reprodução/Instagram

Na edição de 2019 do "Big Brother Brasil", a controversa Paula von Sperling disputou a final contra o bonitão Alan Possamai e acabou levando a melhor e faturando o prêmio de 1,5 milhão de reais. Porém, o brother não saiu de mãos abanando e, em entrevista, declarou ainda viver dos 150 mil reais que ganhou como vice-campeão.



"Antes de entrar no programa, eu não tinha nem 1 real no bolso. Acho que minha conta estava até negativa. E depois saí com 150 mil reais na conta e mais um carro zero. Mudou minha vida totalmente, sem dúvida nenhuma", declarou em entrevista ao Gshow. 

Ele revelou que deu o carro de presente para a irmã e investiu o dinheiro: "Grande parte ainda está investida e eu ainda sobrevivo desse dinheiro. Claro que tenho diversos trabalhos todo mês. O 'Big Brother' me abriu diversas portas para trabalhar como influenciador. E também estou modelando bastante. Sempre tem um trabalho aqui ou lá, em Santa Catarina ou no Rio. É como sobrevivo hoje e essa grana que ganhei do 'Big Brother' me ajuda muito até hoje", acrescentou.

+ Leia mais: Fãs reclamam da falta de novidades do "BBB21": "Que preguiça!"

Alan ainda falou sobre o que fez após sair do programa: "Eu tinha uma empresa de produtos aumotivos e, assim que saí [do programa], tive que fechá-la. Eu tinha que focar em alguma coisa: ou ia para o Rio estudar teatro ou focava na minha vida aqui no Sul. Acabei optando pelo que realmente queria: ficar uma temporada estudando no Rio de Janeiro", disse. Ele ainda revelou que abriu uma loja de roupas e acessórios um tempo depois.

Por fim, ele relembrou a experiência no programa global: "São três meses que você vai ficar lá que parecem seis. E, depois, sinceramente, dá muita saudade. Hoje eu sinto muita saudade do 'Big Brother'. É uma experiência incrível", concluiu.