CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Victor Hugo, do BBB20, explica paixonite por Guilherme: "Assexuais amam também"

O brother gerou muita confusão no público ao declarar estar apaixonado pelo modelo

Redação Publicado em 11/03/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Big Brother Brasil 20, Victor Hugo declarou estar apaixonado por Guilherme - Reprodução/Globoplay
No Big Brother Brasil 20, Victor Hugo declarou estar apaixonado por Guilherme - Reprodução/Globoplay

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo participou do Mais Você e conversou com Ana Maria Braga e Louro José sobre a sua participação no reality show. Assumidamente apaixonado por Guilherme, o sexto eliminado da competição, o psicólogo explicou a situação:

"Eu me assumi assexual. Eu sempre me relacionei mais com mulheres, eu nunca tinha me relacionado com homens. Nunca me apaixonei por homens. E foi a primeira vez que isso aconteceu", explicou. "Acho que ele é uma pessoa incrível e eu me permiti. Pensei: 'Caraca, eu sei que isso pode ter um risco, mas também ter a experiência do que eu tô sentindo documentada vai ser ótimo'".

+ Leia mais: Louro José é elogiado nas redes sociais após "jantar" Victor Hugo, do BBB20, no Mais Você

Ana Maria ainda apresentou um trecho da entrevista de Guilherme no programa, onde o modelo falou sobre a paixão de Victor Hugo. O psicólogo aproveitou para explicar alguns pontos sobre a sua sexualidade: "Para deixar claro, assexuais amam também, relacionam-se com outras pessoas. Uma das coisas que eu percebi que ele tinha dúvida é se eu queria ter algo, mas só pelo fato de estar perto dele, eu já ficava feliz".

"Quando eu falei para ele, não ia mudar nada. Eu sabia da orientação sexual, então eu até expliquei: 'Eu não sou gay, eu não tenho interesse sexual por você, eu só tenho vontade de ficar perto de você, passar o tempo com você'. Não esperava uma relação ou coisa do tipo. Era só uma grande amizade que eu percebia que, para mim, era muito mais", acrescentou.

+ Leia mais: No Mais Você, Victor Hugo declara que não pôde ser ele mesmo no BBB20 e revela ter se sentido traído por Gizelly e Manu Gavassi

"Tenho total certeza de que seremos grandes amigos aqui fora e nada mais do que isso. Disseram que eu vivo numa realidade paralela, mas não é. Eles talvez não conheçam a minha realidade, a minha experiência de vida", continuou. "É muito comum questionarem que eu me apaixonei por alguém, mas eu me apaixono pelas pessoas".


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.