CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

No Mais Você, Victor Hugo declara que não pôde ser ele mesmo no BBB20 e revela ter se sentido traído por Gizelly e Manu Gavassi

Brother também falou sobre a rivalidade com Pyong e as brigas dos últimos dias de confinamento

Redação Publicado em 11/03/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo participa do café da manhã do Mais Você na quarta-feira (11) - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo participa do café da manhã do Mais Você na quarta-feira (11) - Reprodução/Globoplay

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 20 com 85,22% dos votos, em disputa contra Manu Gavassi e Babu Santana, Victor Hugo participou do Mais Você nesta quarta-feira (11) e falou sobre a sua participação no programa em um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga.

O primeiro assunto foi a rivalidade com Pyong Lee, que o indicou ao paredão que resultou em sua eliminação, e psicólogo voltou a afirmar que não gostava do jogo do hipnólogo: "Ele colocou várias dúvidas em relação ao Guilherme na minha cabeça. Falando que o Guilherme havia sido orientado para o programa", revelou. "Na cozinha, ele jogou a informação de que o Guilherme tinha um assessor, que tinha participado de outro reality e tinha dado instruções a ele. Aí eu fui confirmar e não bateu".

+ Leia mais: Após frustração debaixo do edredom, Daniel e Marcela recebem "homenagem" durante programa ao vivo

O brother contou que a briga, no entanto, não é recente e começou lá em janeiro, quando a edição atual estreou: "No primeiro dia de convivência eu já tinha tido uma discussão com o Pyong. Ele fez a casa inteira perder estalecas e eu tive essa briga com ele, então eu já me mostrei adversário dele desde o começo", contou.

Victor Hugo também ponderou sobre a sua participação no programa: "Eu to muito feliz com o que aconteceu na casa, tanto que era um sonho, mas eu senti que não pude ser eu de verdade. Quando eu era simpático com as pessoas, elas me acusavam de ser falso", declarou. "E teve um momento que eu percebi que polarizou a casa e eu não concordava nem com as atitudes de um grupo, nem do outro".

+ Leia mais: Victor Hugo não devolve escapulário de Guilherme para Gabi e o modelo pede: "Fica escapulário!"

Antes de continuar, Ana Maria Braga o interrompeu e pediu para que ele tomasse café da manhã enquanto ela chama o intervalo. Louro José aproveitou para brincar: "Já começou a palestrinha", disse. "Só respondi à pergunta", declarou o psicógolo, constrangido. "Só tô brincando!", aliviou o papagaio.

No retorno do programa, Victor Hugo se mostra chocado quando ficou sabendo que era considerado uma "planta" no jogo, ou seja, estava apenas assistindo sem participar, e disse que a primeira coisa que quis saber foi sobre a briga que teve com Gizelly e Manu Gavassi na última festa que participou no reality e como isso foi mostrado ao público.

+ Leia mais: Eliminado, Victor Hugo recebe mensagem de Guilherme e declara: "Sonho impossível"

Em seguida, Ana Maria perguntou sobre o apelido de "palestrinha": "No começo eu achava legal, porque a Gizelly quem me deu e ela era minha amiga, mas depois eu percebi que as pessoas estavam usando de forma pejorativa. Quando eu percebi que era pejorativo, comecei a me sentir mal", declarou.

A apresentadora mostrou uma montagem com os brothers comentando o hábito do brother em discursar sobre os acontecimentos no reality e, chateado, Victor Hugo comentou: "Eu senti, desde o começo, que as pessoas não conseguiram ter confiança em mim. Eu sempre me posicionei muito em relação às coisas", declarou.

+ Leia mais: Marcela declara lealdade a Gizelly: "Eu escolho você"

Ele também mencionou que não estava em cima do muro e apenas tentava jogar da sua forma: "Eu tive uma postura no jogo, que talvez não me favoreceu, mas eu votei com o meu pensamento no jogo. Eu não valorizava o grupo, valorizava as pessoas".

Após rever imagens das brigas do último sábado (7), Victor Hugo comentou: "Tô querendo saber essas atitudes erradas até hoje", em relação a um comentário de Rafa Kalimann sobre o motivo dos confinados estarem contra ele. O psicólogo, então, explicou a confusão e disse que Felipe Prior tentou prejudicar a amizade com Gizelly ao tentar criar uma situação onde Victor Hugo teria se voltado contra as amigas. Após o ocorrido, o brother declarou ter se sentido traído por não terem acreditado nele.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.