CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ASSUSTADOR

Vídeo compara lado a lado o Charles Manson da vida real com o da série Mindhunter

Ator Damon Herriman interpreta o assassino tanto em Mindhunter quanto em Era Uma Vez em...Hollywood e semelhanças são bem reais

Redação Digital Publicado em 29/08/2019, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Manson da vida real versus sua adaptação para Mindhunter (Reprodução/YouTube)
Charles Manson da vida real versus sua adaptação para Mindhunter (Reprodução/YouTube)

Que o ator Damon Herriman se parece muito com Charles Manson tanto em Mindhunterquanto em Era Uma Vez em...Hollywoodtodos já sabíamos. Mas agora as semelhanças ficaram assustadoramente mais reais. 

Um fã de Mindhunterdedicou seu tempo para fazer um vídeo no YouTube em que divide a tela com cenas da segunda temporada da série e de uma entrevista real de Manson. 

À direita do vídeo, tem-se Damon Herriman como Manson sendo entrevistado pelos agentes do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) na série. À esquerda, tem-se uma gravação real da primeira entrevista de Charles Manson para a televisão depois dos assassinatos de 1969 - pelos quais ficou mundialmente conhecido. 

Da risada ao tom e às roupas, a interpretação de Herriman fica muito mais vívida quando colocada lado a lado da personagem real que ele retrata. 

Em entrevista recente para a Entertainment Weekly, Herriman disse que assistir às entrevistas reais de Manson ajudou profundamente a formar suas decisões como ator. '' “Eu o assistia se mover em uma cena e depois me levantava na minha sala de estar e tentava imitá-lo. Ele tem um jeito particular de andar de uma maneira escorregadia e sinistra ”, revelou. 

++Mindhunter: veja 10 serial killers reais mostrados na série da Netflix, que estreia segunda temporada

A segunda temporada de Mindhunterjá está disponível na Netflix