CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Voice: Globo revela substituto de Ivete Sangalo e anuncia nova temporada do reality

Programa irá retornar para a tela da emissora ainda este ano

Redação Publicado em 29/07/2020, às 15h24 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo no programa The Voice Brasil - Reprodução/Globo
Ivete Sangalo no programa The Voice Brasil - Reprodução/Globo

A nova temporada do reality musical The Voice Brasil já está em fase de produção e, ainda neste ano, novos candidatos irão subir ao palco para mostrarem seu talento na música e garantir uma vaga no programa. As informações foram confirmadas pela TV Globo.

O time que irá ocupar as famosas cadeiras de avaliação continua sendo representado por grandes nomes da música nacional, mas com uma nova formação. Iza, Lulu Santos e Michel Teló agora passam a ter a companhia de Carlinhos Brown, que retorna ao programa depois de uma temporada apenas na versão kids do reality.



Ivete Sangalo, que esteve na cadeira de jurada nos últimos três anos, não estará entre os técnicos da nona temporada. Ela passa o lugar e dá boas-vindas ao conterrâneo, de quem já foi companheira por duas edições na competição.

+Leia mais: Finalista do Time Ivete, William Kessley assina contrato com gravadora e recebe convite de parceria

A cantora baiana comentou sobre a saída do reality para o Gshow. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, disse.

"Estar no 'The Voice Brasil' é sempre uma alegria", comemorou Brown. "Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal."


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.