CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

WandaVision: 5 dúvidas que ficaram após a primeira prévia da série

Produção teve estreia antecipada e chega ao Disney+ ainda este ano

Redação Publicado em 03/02/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prévia de WandaVision trouxe novas revelações e questionamentos sobre a série do Disney+ - Marvel Studios
Prévia de WandaVision trouxe novas revelações e questionamentos sobre a série do Disney+ - Marvel Studios

Até domingo passado (2), tínhamos poucas informações sobre WandaVision, uma das novas séries do Disney+ que expandem o Universo Cinematográfico da Marvel para as telinhas do novo serviço de streaming da Disney.

Além do retorno de Paul Bettany ao papel de Visão, ausente desde Vingadores: Guerra Infinita, também teremos Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeu, apresentada em Capitã Marvel e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de Thor, e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de Homem-Formiga e a Vespa.

+ Leia mais: Disney+ antecipa a estreia de WandaVision para 2020

No entanto, a série, que estava prevista para estrear em 2021, mas teve seu lançamento antecipado para este ano, ganhou sua primeira prévia e animou os fãs. Confira:

+ Leia mais: Além de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki ganham primeiras cenas durante o Super Bowl 2020

Apesar de trazer algumas novidades sobre a produção, o teaser traz ainda mais dúvidas sobre o que podemos esperar de WandaVision, que deve fazer uma homenagem a antigos sitcons em um encontro com uma história épica da Marvel, como adiantou Kevin Feige, presidente do estúdio, em passagem pela Comic Con Experience Brasil, em dezembro passado..

Na lista abaixo, separamos cinco questões que a prévia de WandaVision nos deixou e o que imaginamos que a série nos revelará. É claro que, tratando-se de Marvel, podemos estar completamente errados e as respostas corretas só devem vir quando a série estrear oficialmente:

+ Leia mais: Sinopse de WandaVision indica reviravolta no Universo Cinematográfico da Marvel

1. Como Visão voltou à vida?

O androide foi criado pelo vilão Ultron, em Vingadores: Era de Ultron, e morto por outro vilão, Thanos, ao final de Vingadores: Guerra Infinita. Ao contrário dos heróis que desapareceram com o estalar de dedos do titã, ele não retornou em Vingadores: Ultimato e, até onde sabemos, permanece morto.

No entanto, como já sabíamos, o herói está de volta. Mas como? A suspeita é de que Wanda (Elizabeth Olsen) criará realidades alternativas para viver com seu amado, mas será que as coisas funcionarão como esperado?

Visão está de volta em prévia de WandaVision (Marvel Studios)

+ Leia mais: Viúva Negra: Colorista nota cena idêntica aos quadrinhos em novo trailer

2. Wanda e Visão se casarão?

Em uma cena, Wanda aparece vestida de noiva, com direito a vestido branco e véu, e dança com o seu amado, aparentemente feliz. Será que, em alguma das realidades alternativas, os personagens conseguirão oficializar o seu relacionamento?

Wanda e Visão casados? (Marvel Studios)

+ Leia mais: Loki: Série do Disney+ deve incluir Sera, a primeira personagem transgênero da Marvel, no MCU

3. Wanda grávida (e o começo dos Jovens Vingadores)?

Em uma cena, Wanda aparece grávida, o que nos faz pensar que os personagens realmente se casaram e deram um próximo passo no matrimônio. Na sequência de cenas, também vemos Wanda e Visão em frente a dois berços, o que pode sugerir que os heróis se tornarão pais dos gêmeos Wiccano e Célere, como nos quadrinhos.

A presença dos personagens, acima de tudo, levanta a suspeita de que os Jovens Vingadores, grupo de super-heróis adolescentes, devem ser introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel em breve.

Wanda e Visão aparecem juntos a berços em prévia de WandaVision (Marvel Studios)

+ Leia mais: Marvel, Minions 2Top Gun: Maverick e todos os outros trailers lançados no Super Bowl 2020

4. Wanda se tornará a Feiticeira Escarlate?

Elizabeth Olsen já comentou anteriormente que WandaVision deve explorar o fato de Wanda Maximoff não ser tratada por Feiticeira Escarlate, seu alterego superpoderoso. Uma das cenas da prévia instigou os fãs ao mostar Wanda com o uniforme da personagem nos quadrinhos, bem diferente do que já vimos até agora nos filmes em que a personagem apareceu.

Wanda com o uniforme dos quadrinhos de Feiticeira Escarlate (Marvel Studios)

+ Leia mais: Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

5. Wanda conseguirá controlar as realidades que criou?

Essa é a grande questão da série: supondo que Wanda criará realidades alternativas para viver ao lado de Visão, será que a heroína conseguirá controlá-las? Os poderes da personagem nunca foram muito estáveis e ela já provou que pode, até mesmo, bater de frente com o poderoso Thanos, então as consequências de um descontrole de Wanda podem ser gravíssimas.

A suspeita fica ainda mais forte se pensarmos que Wanda estará no segundo filme do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), batizado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Seria esse multiverso aquele criado pela heroína em WandaVision? A resposta deve vir com a estreia do longa, prevista para 7 de maio de 2021.

As coisas parecem estranhas na prévia de WandaVision (Marvel Studios)


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.