CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"WandaVision" é a série mais popular do mundo atualmente, diz pesquisa

Produção é exibida no Disney+ e dá início à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 15/02/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision" é a série mais popular do mundo atualmente - Reprodução/Marvel Studios
"WandaVision" é a série mais popular do mundo atualmente - Reprodução/Marvel Studios

Além de ser o assunto mais comentado de todas as sextas-feiras desde a sua estreia, em 15 de janeiro, "WandaVision" agora confirma o seu sucesso tornando-se a série mais popular do mundo atualmente. As informações são da Forbes.

+ Leia também: E se Darcy Lewis for Mephisto, ao invés de Pietro Maximoff, em "WandaVision"?

Segundo uma pesquisa realizada pela empresa Parrot Analytics, analisando o consumo de conteúdo em diversas frentes, incluindo visualizações, downloads, repercussão nas redes sociais e avaliações dos fãs, publicada pela revista, a série cresceu bastante nas últimas semanas e atingiu o seu pico no último dia 5 de fevereiro, quando foi ao ar o seu quinto episódio, "Em um Episódio Muito Especial...".

Foi justamente nesse episódio que Evan Peters, egresso do Universo X-Men, migrou para o Universo Cinematográfico da Marvel, causando um burburinho entre os fãs, que disparam a construir teorias sobre a sua aparição. Seguindo a novidade, a série ficou em alta por todo o final de semana, até o dia 7, quando os dados da Parrot se encerraram.

+ Leia também: Criadora de "WandaVision" revela que teorias de fãs chegam perto, mas não acertam o final da série

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: Pietro Maximoff levará os mutantes de "X-Men" para o Universo Marvel em "WandaVision"?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.