CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

WandaVision estreia ainda em 2020 no Disney+

Série da Feiticeira Escarlate segue sem data, mas chega até dezembro

Redação Publicado em 16/09/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision estreia ainda este ano! - Reprodução/YouTube
WandaVision estreia ainda este ano! - Reprodução/YouTube

Apesar dos atrasados acusados pela pandemia de coronavírus na indústria do entretenimento, a Disney reforçou que WandaVision, série da Feiticeira Escarlate, ainda será lançada em 2020.

Mesmo sem data definida, o seriado integra um novo vídeo promocional de lançamentos da plataforma Disney+ para este ano. A empresa de streaming também está prevista para chegar no Brasil em breve.



A notícia já era aguardada, mas só agora foi confirmada pelo estúdio. Assim, WandaVision será a primeira série de televisão do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+, visto que a estreia de Falcão e o Soldado Invernal foi adiada.

+Leia mais: Chris Hemsworth fala sobre despedida do Universo Marvel; saiba mais

WandaVision reúne a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) já havia sido gravada quando a pandemia foi decretada no mundo inteiro.

Ainda não existem muitos detalhes sobre o enredo de WandaVision, mas a trama deve ser inspirada no arco de quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira cria realidades paralelas "perfeitas" para ela e outros membros dos Vingadores.

Confira o vídeo com os anúncios da Disney: 



Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.