CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

WandaVision, nova série da Marvel para o Disney+, ganha trailer empolgante; assista

Produção deve chegar à plataforma de streaming ainda em 2020

Redação Publicado em 21/09/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision ganhou novo trailer durante o Emmy Awards 2020, na noite de domingo (20), e tem estreia prevista para o fim do ano - Divulgação/Marvel Studios
WandaVision ganhou novo trailer durante o Emmy Awards 2020, na noite de domingo (20), e tem estreia prevista para o fim do ano - Divulgação/Marvel Studios

A Disney divulgou na noite de domingo (20), durante a exibição do Emmy Awards 2020, mais um trailer da aguardada série WandaVision, produção original do Marvel Studios para o Disney+.



Prevista para chegar à plataforma de streaming ainda este ano, a série dá continuidade à história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), tentando recuperar a sua vida como era antes dos eventos de Vingadores: Ultimato, longa que encerrou a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel em abril de 2019.

+ Leia mais: WandaVision: 5 dúvidas que ficaram após a primeira prévia da série

Na trama, uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão (Paul Bettany) em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Confira:

+ Leia mais: Tom Holland quer participar de WandaVision como o Homem-Aranha

Além do retorno de Paul Bettany ao papel de Visão, ausente desde Vingadores: Guerra Infinita, também teremos Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeu, apresentada em Capitã Marvel e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de Thor, e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de Homem-Formiga e a Vespa. A novidade é Kathryn Hahn, que tem destaque no trailer, mas ainda não teve o seu papel revelado.

Inicialmente, WandaVisionchegaria ao Disney+ apenas em 2021, mas a estreia foi antecipada para 2020 em janeiro deste ano. Mesmo com a pandemia de coronavírus, que atrasou todo o cronograma do Universo Cinematográfico da Marvel, a Disney confirmou recentemente que o lançamento não será adiado

+ Leia mais: Elenco de Friends se reúne no Emmy Awards 2020 e fãs vão à loucura!

Com sorte, os fãs brasileiros poderão curtir a estreia da série junto com outros fãs ao redor do mundo, já que a plataforma de streaming chega ao Brasil no próximo dia 17 de novembro. Além dos filmes e séries do Marvel Studios, o serviço de streaming vai contar com produções dos estúdios Disney/Pixar, do canal National Geographic, da franquia Star Wars e conteúdos originais. A mensalidade sairá por R$ 28,99.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.