CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Watchmen: Série foi criada para ter apenas uma temporada

A produção da HBO chega ao público no próximo dia 20 de outubro

Redação Publicado em 10/10/2019, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina King em Watchmen - Divulgação/HBO
Regina King em Watchmen - Divulgação/HBO

Wathcmen será exibida ao longo de nove episódios em apenas uma temporada.

Segundo o CBR, Damon Lindelof, criador da produção da HBO, revelou a informação durante uma premiere internacional e afirmou que o enredo foi inpirado na estrutura da HQ em que a série se baseia, que entrega uma história completa.

“Uma das coisas que torna a original perfeita é que aquelas doze edições foram bem planejadas. Havia um começo, meio e fim programados", disse. "Tínhamos de fazer a mesma coisa. Nós traçamos esses nove episódios com cada mistério e questão sendo respondidas", completou.

"Não queríamos que a temporada terminasse com um gancho. Nosso trabalho era entregar nove episódios que entregassem uma história completa", concluiu.

Porém, Lindelof afirmou que a recepção da produção pode mudar seus planos. “Queremos ver como será recebido por vocês. Se a série estrear e o boca-a-boca sugerir que vocês estão querendo mais, levaremos isso em consideração", relatou.

Watchemen não seguirá a história principal escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons nos quadrinhos, mas deve explorar novas narrativas dentro desse universo, onde heróis são tratados como criminosos.

++ Novo trailer de Watchmen mostra personagens obcecados por justiça

Estrelada por Regina King, a série da HBO chega ao público no próximo dia 20 de outubro.