CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Witcher: Geralt e Roach, o cavalo, se reencontram nos bastidores da 2ª temporada

As gravações do segundo ano da produção já começaram

Redação Publicado em 19/02/2020, às 14h42 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geralt e Roach na primeira temporada de The Witcher - Netflix
Geralt e Roach na primeira temporada de The Witcher - Netflix

As gravações dos novos episódios de The Witcher já começaram e o protagonista Henry Cavill decidiu mostrar o reencontro com um dos personagens da primeira temporada: o cavalo Roach.

Em seu perfil no Instagram, o ator que dá vida para o bruxo Geralt de Rívia, compartilhou uma selfie ao lado do animal que o acompanha em suas aventuras. "Olha quem eu encontrei", começou o ator.

"E para quem perguntou. Esse é Zeus, mas a maioria deve conhecê-lo como Roach! E sim, Roach tradicionalmente é uma égua e se o nome quer dizer alguma coisa, Zeus não é… mas isso não deveria ser uma limitação para suas opções de performance. Por que nós não temos um Oscar para Melhor Cavalo Coadjuvante?”", sugeriu Cavill.

Nos livros de The Witcher, Roach é o nome que Geralt dá para todos os seus cavalos - geralmente éguas. Na versão brasileira da série da Netflix, é utilizado o nome original, Plotka, em polonês.

+ Leia mais: The Witcher: Henry Cavill revela que grunhidos de Geralt foram improvisados

Já no jogo The Witcher III: Wild Hunt, o nome do equino foi traduzido como Carpeado.

A segunda temporada de The Witcher deve chegar em 2021, mas alguns detalhes já foram antecipado. O ator Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Giantsbane em Game of Thrones, foi confirmado na produção. O papel de Hivju será de Nivellen, um homem enfeitiçado que adquiriu uma aparência monstruosa.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!


Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.