CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Witcher: Tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada da série

Continuação da produção com Henry Cavill está prevista para estrear em 2021

Bruna Calazans Publicado em 21/02/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena final da primeira temporada de The Witcher - Netflix
Cena final da primeira temporada de The Witcher - Netflix

Antes mesmo da estreia da primeira temporada, The Witcher, produção da Netflix com Henry Cavill como protagonista, já estava confirmada para um segundo ano.

A primeira temporada do seriado conta com oito episódios, que são inspirados nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski. A trama envolve a história de um bruxo chamado Geralt de Rívia (Cavill), que luta para encontrar seu lugar no mundo.

Para aqueles que já finalizaram os primeiros capítulos deste drama, a temporada termina com um gancho eletrizante para uma continuação.

Pensando nisso, separamos tudo o que você deve aguardar na segunda temporada de The Witcher.

+ Leia mais: The Witcher: Henry Cavill revela que grunhidos de Geralt foram improvisados

Quando irá estrear?

De acordo com informações já ditas pela criadora da produção, Lauren S. Hissrich, a previsão para a estreia da segunda temporada da série é em 2021. As gravações iniciaram esta semana.

Ainda, durante uma conversa com o The Writer Experience Podcast, Hissrich afirmou que a nova leva de episódios serão gravadas em blocos e contará com quatro diretores.

“Nós gravamos dois episódios de cada vez. Temos quatro diretores, eles vêm e vão", relatou. "Quando eles chegam, fazemos um treino intensivo - treino de The Witcher, para eles ficarem por dentro de tudo o que precisam saber sobre a mitologia e as histórias que estamos contando, o que é um bruxo e o que são os monstros. Enchemos eles de informações”, completou.

No entanto, até o momento, a Netflix não deu uma previsão exata para o lançamento da segunda temporada.

Elenco

Nos novos episódios, os fãs deverão ver o retorno de Geralt, Ciri e Yennefer para manter a dinâmica dos três protagonistas.

Um dos personagens favoritos do público, o bardo Jaskier (Joey Batey) também marca presença, assim como a feiticeira Triss Merigold (Anna Shaffer) e o impiedoso general do reino de Nilfgaard, Cahir (Eamon Farren).

Como novidade, a atriz mirim Carmel Laniado, de Dolittle, entrou para o elenco do segundo ano da série. A informação é do Deadline. Ainda de acordo com o site, a atriz aparecerá em ao menos três episódios e interpretará a jovem Violet, que por fora não passa de uma menina brincalhona, mas na realidade ela tem uma personalidade sádica e inteligente. 

+Leia mais: The Witcher: Showrunner explica por que Jaskier não é mulherengo igual nos livros

Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Giantsbane em Game of Thrones, também está confirmado na produção. O papel de Hivju será de Nivellen, um homem enfeitiçado que adquiriu aparência monstruosa. 

Além disso, o famoso cavalo Roach, que é o fiel companheiro do bruxo Geralt, também irá retornar para o segundo ano. Nessa semana, Henry Cavill compartilhou uma foto dos bastidores das gravações onde aparece ao lado do animal. 

O que esperar da trama?

O foco principal dos novos episódios deve ser em unir, finalmente, os protagonistas Geralt, Ciri e Yennefer em um único núcleo de história. A linha cronológica deverá ser mais direta desta vez, sem tantos saltos temporais, como aconteceu na primeira temporada.

É possível que Geralt treine Ciri nas técnicas de bruxos para que a jovem sobreviva e encare seu próprio destino.

+ Leia Mais: Gwent, jogo derivado de The Witcher, chegará para o Android em março

Ainda, deve ser mostrada a fortaleza de Kaer Morhen, lugar onde o próprio Geralt foi treinado. Yennefer não deve ficar de lado na nova temporada e pode ter grande importância em ajudar Ciri a controlar seus poderes.

A primeira temporada de The Witcher está disponível no catálogo da Netflix. 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D

O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t

Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6

Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp

Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.