CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Wonder Girl": Série sobre a Mulher-Maravilha brasileira é cancelada

Produção foi descartada pelo canal norte-americano CW e não sairá do papel no momento

Redação Publicado em 15/02/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Wonder Girl": Série sobre a Mulher-Maravilha brasileira é descartada pelo canal norte-americano CW - Reprodução/DC Comics
"Wonder Girl": Série sobre a Mulher-Maravilha brasileira é descartada pelo canal norte-americano CW - Reprodução/DC Comics

Uma triste notícia para os fãs brasileiros da DC Comics: o canal norte-americano descartou a produção da série "Wonder Girl" ("Moça-Maravilha"), estrelada por Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira.

Em suas redes sociais, a roteirista Dailyn Rodriguez compartilhou a informação, revelando que o piloto da série não foi escolhido para produção: “Más notícias. Para quem perguntou, Moça-Maravilha não será encomendada pela CW", escreveu. "Estava muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Queria poder compartilhar o mundo que criei, mas infelizmente não foi dessa vez. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significava muito para mim”.

+ Leia também: Conheça as casas de Caitlyn Jenner, Kevin McHale e JoJo Siwa na nova temporada de "MTV Cribs"

A personagem foi introduzida em janeiro deste ano. Yara Flor é filha de uma guerreira amazona - assim como Diana Prince, a Mulher-Maravilha - e um Deus brasileiro. A série teria produção de Greg Berlanti, responsável pelo "Arrowverse", que inclui as séries "Arrow", "The Flash", "DC's Legends of Tomorrow", "Supergirl", "Black Lightning", "Batwoman" e "Superman & Lois".Mesmo com o cancelamento, Yara terá uma série de história em quadrinhos mensal, escrita Joëlle Jones.