CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Zoey 101" ganha especial com retorno do elenco e nova versão da música de abertura

Jamie Lynn Spears divulgou a novidade ao anunciar o single "Follow Me (Zoey 101)"

Redação Publicado em 19/10/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lynn Spears no vídeo de divulgação de “Follow Me (Zoey 101)” - Reprodução/Instagram
Jamie Lynn Spears no vídeo de divulgação de “Follow Me (Zoey 101)” - Reprodução/Instagram

Jamie Lynn Spears divulgou nesta segunda-feira (19) o lançamento da música “Follow Me (Zoey 101)” para a reunião especial do elenco da série da Nickelodeon.

De acordo com a Billboard, a faixa será uma releitura da música de abertura original e deve ser lançada na próxima quinta-feira (22).

Em vídeo publicado no Instagram, a irmã caçula de Britney Spears surge adulta junto com flashs dos outros atores do elenco nos dias atuais e cenas da produção dos anos 2000.

Sean Flynn, Erin Sanders, Matthew Underwood, Chris Massey, Chantel Jeffries, JoJo Siwa, além de Dixie D’Amelio, Noah Beck, Loren Gray, Harry Jowsey, Gigi Gorgeous, Sofía Reyes e Eva Marisol estão de volta para a trama.

+ Leia Mais: Bette Midler exibe bastidores da sequência especial de "Abracadabra"

O especial intitulado “See It First: The Follow Me (Zoey 101) Experience” será lançado de forma exclusiva no próximo dia 25 de outubro, na plataforma de livestream Veeps. Confira o vídeo:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.