CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emicida, "Todas as Mulheres do Mundo" e "Amor de Mãe" são indicados ao Emmy Internacional

"Cercados" e "DIário de um Confinado" também disputam o prêmio

Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A lista de vencedores será divulgada em 22 de novembro - (Netflix/Jef Delgado/Globo/João Miguel Júnior/João Cotta)
A lista de vencedores será divulgada em 22 de novembro - (Netflix/Jef Delgado/Globo/João Miguel Júnior/João Cotta)

O Brasil será representado por cinco produções nacionais na disputa pelo Emmy Internacional, que teve sua lista de indicados divulgada nesta quinta-feira (23) pelo Deadline. Entre os indicados, está o documentário do Emicida para a Netflix e a série “Todas as Mulheres do Mundo”, do Globoplay.

“Emicida: AmarElo - É Tudo Pra Ontem”, produzido pela Netflix em parceria com o Laboratório Fantasma e que mostra os bastidores do show histórico do rapper no Theatro Municipal de São Paulo, foi indicado na categoria de programação artística.

As produções do Globoplay também foram os grandes destaques da lista. “Cercados” concorre na categoria de melhor documentário, “Diário de um Confinado” foi indicado como melhor programa curto e “Todas as Mulheres do Mundo” disputa como melhor minissérie ou telefilme.

A novela “Amor de Mãe”, estrelada por Regina Casé, AdrianaEsteves e Taís Araujo, que mostra a jornada de Dona Lurdes em busca do paradeiro de seu filho, Domenico, está indicada como melhor telenovela.

Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de entrega dos prêmios, que acontece em 22 de novembro, em Nova York.