CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tom Holland pode ser apresentador do Oscar 2022, afirma site

Ator de "Homem-Aranha" já está sendo sondado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/01/2022, às 10h36 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland pode ser apresentador do Oscar 2022, afirma site - Divulgação/Netflix
Tom Holland pode ser apresentador do Oscar 2022, afirma site - Divulgação/Netflix

O astro de "Homem-Aranha", Tom Holland, pode ser o apresentador do Oscar 2022. Como a emissora BBC já havia revelado, e agora a ação foi reforçada em uma notícia do THR, a premiação retomará a tradição de ter um host e o jovem ator de Hollywood pode preencher este posto na 94ª edição das entregas dos prêmios.

De acordo com o site internacional, a academia contatou Holland após ele demonstrar interesse na oportunidade durante uma entrevista ao próprio The Hollywood Reporter. No entanto, ainda não é certa a presença do ator britânico, mesmo que haja a necessidade de um apresentador, segundo avaliação da audiência:

"Jimmy Kimmel, o locutor residente da ABC, apresentou o Oscar em 2017 e 2018, com 26,62 milhões de pessoas sintonizando a última transmissão. A audiência do Oscar sem apresentador de 2019 subiu para 29,56 milhões, antes de cair em 2020 para 23,64 milhões e depois despencar no ano passado para 10,40 milhões", reforçou o veículo.

Chris Rock ("Gente Grande") e Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother"), passando por Ellen DeGeneres e Whoopi Goldberg ("Mudança de Hábito") já haviam sido os apresentadores da premiação antes de Kimmel.

O Oscar 2022 deve acontecer no dia 27 de março deste ano, enquanto a lista oficial de indicados está planejada para ser divulgada apenas no dia 8 de fevereiro. Até que os sortudos sejam indicados de fato, confira a lista que nós, do CineBuzz fizemos com as possíveis indicações.