CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Zendaya vence prêmio de Melhor Performance em Série de TV no MTV Movie & TV Awards 2022

Sydney Sweeney também disputava a categoria por "Euphoria"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/06/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya interpreta Rue em "Euphoria" - Divulgação/HBO
Zendaya interpreta Rue em "Euphoria" - Divulgação/HBO

Depois de vencer um prêmio Emmy por sua atuação na primeira temporada de “Euphoria”, Zendaya retornou com tudo no segundo ano da série e garantiu a Pipoca de Ouro na categoria de Melhor Performance de Série de TV no MTV Movie & TV Awards 2022.

A atriz disputava a categoria com Amanda Seyfried, por "The Dropout"; KellyReilly, por "Yellowstone"; LilyJames, por "Pam & Tommy"; e SydneySweeney, que também representa "Euphoria” por sua atuação elogiada como Cassie Howard. Ela não marcou presença na premiação, mas mandou um recado especial para agradecer o voto dos fãs.

Em “Euphoria”, Zendaya interpreta Rue, uma adolescente com dependência química e que após deixar a clínica de reabilitação por overdose, não planeja ficar sóbria. A primeira temporada da série foi um sucesso e nos novos episódios, vemos como os problemas da protagonista passaram a afetar aqueles que a amam.

Este ano, “Euphoria” lidera o ranking como a série mais indicada à premiação, concorrendo em sete categorias. Já nas categorias de cinema, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, filme da Marvel que também conta com Zendaya no elenco, também disputa sete categorias.

O elenco da série conta ainda com Hunter SchaferNika KingEric DaneAngus Cloud, Jacob Elordi, Algee SmithSydney SweeneyAlexa DemieBarbie FerreiraMaude ApatowJavon WaltonDominic FikeStorm Reid e Austin Abrams.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!